Karina Tiso Girardi

Head de customer experience 

Executiva Sênior com mais de 20 anos na area de Experiencia do cliente, especializada em psicologia positiva e com amplas habilidades em liderança. Dedicada a elevar o padrão do atendimento ao cliente. Acredita que cada interação é uma oportunidade de criar conexões emocionais e gerar impacto positivo. 

Combinando análise de dados, empatia e criatividade, possui foco em transformar a maneira como as empresas se relacionam com seus clientes, acredita que criar experiências diferenciadas e melhores com seus clientes geram resultados tangíveis. Sua abordagem é baseada em estratégia, colaboração e inovação, visando criar um Customer Experience excepcional e sustentável.

Ja passou como empresas como: Santander, Ifood, Ibope, Petrobras e Enjoei. Diferentes segmentos, como Financeiro, Servicos, Varejo entre outros. Mentora no instituto de hospitalidade empresarial, onde mentora um grupo com mais de 20 empresas diferentes e Palestrante.

Mentor em:

Imersão Logística Executiva

Formação Log 360˚