Descubra como a logística será estratégica para seus resultados
De acordo com a Neotrust, o ticket médio de compras deve aumentar em 2023, chegando a R$473,00 (próximo do maior patamar histórico já registrado de R$475,00 em 2021). Além disso, projeta-se um aumento de 12,6% nas vendas, firmando a ocasião como oportunidade estratégica para diversas empresas aqui no Brasil.
Faltando pouco menos de um mês para a data, preparamos um conteúdo 100% gratuito e on-line de alto nível para você, profissional de logística, que:
Já montou sua estratégia e só precisa ajeitar os detalhes para uma Black de sucesso
Está trabalhando incessantemente para deixar tudo pronto para o grande dia
Se atrasou e precisa correr para usar a ocasião para virar o jogo na empresa
+25 anos de experiência em logística. Sua formação inclui um bacharelado em Administração pela Mackenzie e um MBA pela FGV e FIAP, com cursos adicionais em Stanford. Reconhecido por reestruturar com sucesso várias áreas operacionais da Loggi, como transporte, crossdocking, design de rede e automação, Félix também é um entusiasta do triathlon e da culinária, aproveitando o tempo livre para viagens com a família e amigos. Sua ampla experiência e conhecimento o posicionam como uma fonte valiosa de insights no campo da logística.
+10 anos de experiência em cadeia de suprimentos em Latinoamerica, em empresas como Avon e Unilever e passagem por startups. Como Diretora de Operações de E-commerce no Grupo Carrefour Brasil, conduz a estratégia e execução da operação do varejo, clube de compras e atacado. Sua formação acadêmica começou na Argentina com a graduação em Organização Industrial, continuou com o mestrado em cadeia de suprimentos no Brasil na FGV e nos EUA no MIT. Long-life learner, busca criar um ambiente de superação contínua nos times de alta performance e diversos que lidera.
+15 anos liderando operações de pós venda e logística reversa no Brasil e em diversos países da America Latina. Passagens por Vale e Dell. Vivencia em operações internacionais em países como Índia, Filipinas, Romenia, Bulgaria e Panamá. É formado em tecnologia da informação com MBA em gestão de negócios pela Fundação Getúlio Vargas.
22 anos em operações de logística e transportes. Passagens por Infracommerce, Olook, Kanui, Ambev e Rhodia. É formado em Engenharia de Produção Mecânica pela Escola de Engenharia Mauá com especialização em Administração pela Fundação Getúlio Vargas. Professor da cadeira de logística de Ecommerce no MBA da USP.
Entenda por diferentes perspectivas: